UPW INFRA + ÍONS

A pastilha com infravermelho + íons une dois poderosos aliados para trazer ainda mais benefícios a você.

O INFRAVERMELHO, são raios de uma onda não visível que penetra no tecido do corpo humano proporcionando uma variedade de benefícios.  Estes raios se assemelham aos raios solares do início das manhãs e dos finais de tarde, que são os mais indicados horários para se expor ao sol, pois nessas situações, os raios solares são extremamente benéficos ao homem.

Porém, com a globalização que estamos vivendo atualmente, é cada vez mais difícil nos policiar quanto à exposição ao sol em alguns desses horários. Sendo assim, a pastilha contendo Infravermelho, faz com que o seu corpo absorva os benefícios sem essa necessidade.

O infravermelho quando aplicado nas pulseiras da linha UPW e com a sua utilização diária, você recebe os benefícios sem precisar se expor ao sol diariamente, pois o seu corpo absorve a energia do infravermelho por fotorreceptores existentes em cada célula, onde uma vez absorvida, é capaz de auxiliar em diversas questões do organismo, como aumento da imunidade, a melhora do sono, redução de inflamações, liberação de toxinas, entre outros diversos benefícios.

Já os ÍONS NEGATIVOS, tem uma relação com o organismo do ser humano muito importante.

Na Inglaterra, há muito tempo, se tem o costume de dizer que a eletricidade do ar pode afetar nosso estado de espírito fazendo-nos ficar de mau ou de bom humor. Entretanto, as pesquisas mais recentes mostram o contrário. Não se trata meramente de uma superstição, mas sim de fato concreto.

A eletricidade do ar citada pelo povo pode ser analisada em termos de ionização do ar, ou seja, a presença de partículas dotadas de cargas elétricas negativas (excesso de elétrons) ou positivas (falta de elétrons) e sua influência sobre as pessoas e todos os seres vivos pode ter diversas consequências.

Por algumas razões que ainda não são bem conhecidas, os íons positivos, quando presentes no meio ambiente, fazem-nos sentir cansados, de mau humor, afetando seriamente nossa capacidade de trabalho, enquanto que os íons negativos parecem ter efeito justamente contrário.

Esses efeitos podem ser eventualmente observados momentos antes de cair uma tempestade e durante ela, quando “fachos” de ionização percorrem o ambiente em que nos encontramos fazendo-nos sentir de cabeça pesada, de mau humor, cansados, etc.

Os íons positivos podem ser transmitidos também pela roupa que usamos, pelo local que estamos enfim… Nos hospitais de doenças alérgicas, por exemplo, ionizadores negativos colocam no ar ambiente pequenas cargas negativas controladas que levam um alívio considerável aos pacientes.

Verifica-se que os pacientes com queimaduras ou que sofram de doenças das vias respiratórias podem sentir-se consideravelmente aliviados diante de uma ionização negativa.

Com relação as doenças das vias respiratórias, o fenômeno que ocorre é que os íons negativos, reduzem os vírus de carga positiva, bactérias, fungos, deixando o ar com menor concentração de poeira, partículas químicas e outras substancias que causam enfermidades do sistema respiratório.

As pesquisas realizadas nos laboratórios da Universidade da Califórnia, da influência dos íons sobre as plantas, mostram que uma pequena concentração de íons negativos pode acelerar o crescimento de uma planta em até 50%.

Por outro lado, nesses mesmos laboratórios, teria sido encontrada uma explicação do por que de tão grande influência da ionização em nosso estado de espírito.

Os íons influem diretamente sobre a serotonina do sangue, sendo esta justamente um hormônio ligado à facilitação dos impulsos nervosos nas junções sinápticas, fato que explicaria a direta atuação da eletricidade no sistema nervoso.

wpwions

Fale conosco

(43) 3348-6058

Entre em contato

    Nome:
    Email:
    Telefone:
    Cidade:
    UF:
    Mensagem:

      Prezado Cliente,

      Para nosso aperfeiçoamento e sua satisfação, se você possui alguma reclamação sobre um de nossos produtos, queira por gentileza, preencher todos os campos a fim de que possamos analisar seus argumentos e oferecer uma solução mais rápida e adequada.

      Data:
      Seus dados:




      Dados do Produto:



      Conteúdo: