UPW RED CRISTAL

A terapia feita por infravermelho longo é feita por meio de pastilhas elaboradas com uma mistura de platina, titânio e alumínio, que emanam ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micras, idênticas a radiação infravermelha liberada pelo sol entre 8h e 10h da manhã. Esses raios são fundamentais para a manutenção das suas células, pois facilitam a quebra do clúters de água, a eliminação de toxinas e a nutrição celular.

Essa radiação benéfica produz movimentos rotativos e vibratórios nas moléculas de água – que constituem 70% do corpo humano – gerando um processo permanente de fragmentação e liberação das toxinas agrupadas, fazendo com a água passe a circular melhor através das células e promova o aumento da imunidade do organismo, diminuindo inflamações e acelerando a eliminação do ácido lático.

As pastilhas UPW RED CRISTAL possuem laudo técnico de emissividade emitido pela universidade federal fluminense e eliminam 99,9% das bactérias.​

Fale conosco

(43) 3348-6058

Entre em contato

    Nome:
    Email:
    Telefone:
    Cidade:
    UF:
    Mensagem:

      Prezado Cliente,

      Para nosso aperfeiçoamento e sua satisfação, se você possui alguma reclamação sobre um de nossos produtos, queira por gentileza, preencher todos os campos a fim de que possamos analisar seus argumentos e oferecer uma solução mais rápida e adequada.

      Data:
      Seus dados:




      Dados do Produto:



      Conteúdo: